13 maio, 2003

C´est tout un pure de merde... un grand pure de merde !!

Tá foda. Trabalhando sob pressão no hotel. Carregando obrigações de todos, acumulando funções de todos, levando essa merda nas costas. Reconhecimento uqe é bom, nada. $$ que é bom, nada.

Tá foda. Faculdade atrasada. 3 mensalidades de R$ 700,00. Se eu fizesse administração, talvez pudesse dar conta das minhas despesas. Como eu faço hotelaria...
Pensando bem... Desculpa de aleijado é muleta! Bem feito! Administração porra nenhuma, um pouco de bom senso é o suficiente.
De qq forma, se alguém souber de um cara solteiro que queira mimar e cubrir os gastos de um garoto de 20 anos, meu email está no fim desse post.

Tá foda. Trabalho de Conclusão de Curso, fazer uma auditoria cimpleta num hotel. O grupo inteiro está andando super bem, e eu que sempre fui o exemplo de integrante dos trabalhos em grupo (inclusive por levar todo mundo nas costas e nem ligar pra isso) e fazia trabalhos perfeitos, nem visitou o hotel ainda. No dia da prova, foi preciso colar o número de aptos. daquela porra pra garantir minha nota.

Tá foda. Na seca desde 1º de Janeiro, que foi a última vez que eu... fiz alguma coisa. If you know what I mean. Uma ou outra coisinha ainda aparece, mas na minha horta não chove nem passa nuvem de gafanhoto. E o foda não é nem isso... é a falta de tudo aquilo que está envolvido nisso também. É a falta de alguém, em todos os aspectos.

Tá foda. Além do todo o grilo no hotel, desavenças mil com a (metida à) chefe. Passei a ser assistente dela pra assuntos aleatórios, inclusive dar palpite na escolha do berço da filhinha que está por vir. E que, se Deus for bom, vai ser uma pentelha de marca maior pra fazer a mãe abaixar o nariz empinado de plástica dela. Ah se vai!!
E eu ainda sou obrigado à aguentar essa vacona ligando o ar condicionado nesse frio de SP, sabendo que eu estou com febre...

Pq continuar ?! Que motivos existem pra seguir em frente ?! A remota chance de num piscar de olhos tudo dar certo, como num filminho da Sessão da Tarde ?!
É mais fácil e muito mais provável essa merda toda desandar, a situação piorar e por aí vaí.

Nenhum comentário: