22 agosto, 2002

Cansei de ouvir gente nessas duas últimas semanas perguntando o que é que eu tenho, pq estou tão quieto, tão triste...
Ontem até a Vera (minha big boss) me chamou pra conversar pq estava preocupada comigo... isso pq semana passada ela fez questão de perguntar se eu estava bem umas 5 vezes na reunião. Será que estou muito pra baixo mesmo e só eu não percebi isso até agora ?
Estou curtindo ser mordomo... tipo, o "being butler" aqui deixa à desejar - não confundam com o butler "human being". O paparico que um mordomo deve dar ao hóspede mesmo se perde aqui, em meio à tantas coisas de outros deptos. que nós temos que fazer.
Outra coisa que trabalhar com a Kézia... tem que ter um puuuuuta jogo de cintura.
Eu me dou bem com todo mundo, sem exceção; sempre fui assim e acho que isso é uma das minhas maiores virtudes. Mas pô... o perfeccionismo dela tem horas que me irrita e muito! E olha que o sangue que corre por esse meu corpinho flácido aqui é mais frio que sangue de barata! Anyway... a gente que ir se virando como pode né ?!
Já me disseram que ela é assim, mas que com o tempo eu aprendo à lidar com ela.

Meu chefe voltou hoje de lua de mel - muito mais lindo, por sinal!
Po, o cara passou 20 dias fora, saiu dia 2. A Luzinha voltou pro hotel dia 5, depois de 3 meses em casa. E ele chegou hoje e foi incapaz de passar a mão no telefone e perguntar da menina !! É isso que estraga nele, ele podia ser muito mais presente...
Que engraçado isso... meu ex-chefe super ausente, minha chefe atual me chama pra reunião na sala dela pq me acha cabisbaixo. Um tão diferente do outro, e as duas pessoas que eu mais amo aqui dentro!

Nenhum comentário: